Com tanto poder por US $ 150, o Mlais M52 desafia 'chegar o que você paga "
By Simon Hill
Um monte de pessoas não estão dispostos ou capazes de queda de US $ 600 em um smartphone. Mas o fim do orçamento do mercado está melhorando tão rápido, eles realmente não precisa apenas de obter um dispositivo decente.
Mlais é um fabricante chinês oferecendo conjuntos de especificações impressionantes em telefones relativamente atraentes para uma fração do custo concorrentes de preços. Um caso em questão é a Nota Mlais M52 Red, que custa tão pouco quanto $ 150. Não é perfeito, mas ele roda o Android 5.0 Lollipop, a qualidade de construção é decente, o telefone é rápido, ea câmera é muito bom.
Se você pode encontrar tudo isso em um pacote a esse preço em outro lugar, nós queremos ouvir sobre isso.
Não é feio
Com telefones nesta faixa de preço, nós estamos acostumados a ver os projetos que, para colocá-lo gentilmente, não o enchem de desejo. Pode não soar como um início auspicioso, mas é algo de um alívio que o Mlais M52 Nota vermelha não é feio. Não é nenhuma borda Galaxy S6, mas é bastante fino com 9,1 milímetros, as molduras ao redor da tela de 5,5 polegadas não são enormes, eo plástico brilhante volta sente e parece bem. Há um botão de energia na coluna direita e um volume rocker à esquerda, ambos com um acabamento brilhante, metálico.
Vire para trás e há uma armação metálica brilhante ao redor da câmera central, com um alto-falante grande na parte inferior, logo abaixo do logotipo Mlais. Você vai encontrar o microUSB e 3,5 milímetros portas de headphone na borda superior.
É um grande telefone, apenas na fronteira do território phablet, e você vai precisar de mãos grandes para operação com uma mão confortável.
Há um sulco wee no canto inferior para ajudar a remover a tampa traseira; Mlais inclui duas alternativas na caixa. Eu tenho uma escolha de branco, rosa ou azul. Dentro de você encontrará dois slots para cartão SIM. Excepcionalmente, há um para um cartão SIM de tamanho normal, e um para um microSIM. Há também um slot para cartão microSD que permite a expansão de até 32GB outro.
Os botões de hardware sensíveis ao toque abaixo da tela são um pouco estranho. Eles acendem no rosa quando você tocá-los, e não é um olhar elegante. Há um ícone quadrado para sua casa no centro, de volta é na direita, e então há um botão de menu do lado esquerdo.
Se você deseja obter a sua lista de aplicativos recentes, então você tem que segurar o botão casa. Mesmo com o Lollipop atualização Android 5.0, o botão esquerdo ainda é para "menu" em vez de "apps recentes." Felizmente, isso é algo que vai mudar em uma atualização futura, porque é irritante e faz o botão praticamente inútil.
Felizmente, há um LED em torno desta vez, algo que perdemos no Mlais M9, e você ainda pode escolher a cor que você deseja para as notificações, chamadas e mensagens.
Uma última coisa infeliz para mencionar sobre o design é o 4G queijo impresso em prata na parte superior direita acima da tela. Por Quê? Apenas Mlais posso te dizer.
As coisas ficam ainda melhores quando você ligá-lo
O primeiro compromisso real eu encontrei com o Mlais M52 Nota vermelha era o display. É um LCD de 5,5 polegadas com uma resolução de 1280 × 720 pixels. Se você está vindo de um display 1080p, então você vai notar a diferença, mas é realmente uma boa exibição. As cores são vibrantes, é brilhante, e os ângulos de visão são bons. Se você está jogos, leitura, ou apenas passando ao redor, a exibição não irá decepcionar. É acima da média para um telefone a esse preço.
Por US $ 150, o Mlais M52 Nota vermelha realmente desafia o velho ditado que você recebe o que você paga.
Uma das coisas mais impressionantes sobre a Nota Mlais M52 vermelho no papel é as especificações. O processador MediaTek é um octa-core MTK6752, com clock de 1.7GHz. Tem sido emparelhado com um GPU Mali-T760, e há 2 GB de RAM. Ignorar os nomes e concentrar-se sobre este facto: Este telefone é rápido e suave.
Eu tentei uma variedade de jogos exigentes eo M52 tratadas tudo graciosamente. Modern Combat 5 e 8 Asphalt ambos correram sem uma pitada de gagueira e estava linda. O display 720p provavelmente ajuda aqui, já que exige menos poder de processamento do que uma resolução mais alta seria.
Verificar os valores de referência, o M52 tem uma pontuação multi-core de 4101 a primeira vez que eu corri Geekbench 3, e 3944 quando eu corria de novo. Isto compara bem com o LG G Flex2, por exemplo, que marcou 4190 e 4065, em seguida.
Correndo do 3D Mark Tempestade de gelo Unlimited, o M52 acumulou um respeitável 10.671, o que está muito aquém 23.280 pontuação do G Flex2, mas muito à frente do mais caro ZTE Grande X Max + - que o telefone apenas conseguiu rastejar mais de 4.000.
Navegação Geral é principalmente amanteigado suave. Você pode alternar entre aplicativos e furto em volta com velocidade sem problema. Eu encontrei alguns ligeiro atraso após a atualização para o Android 5.0, mas parecia se acalmar depois de um par de horas. A única preocupação é que ele não se quente, às vezes. Todos os smartphones aquecer um pouco sob pressão, mas havia um par de ocasiões em que o M52 senti muito quente para mim.
Relacionados: Android 5.0 dicas pirulito
Em um ponto ele realmente brilhou-se uma mensagem alarmante na tela me dizendo para puxar a bateria para fora. Eu estava ao mesmo tempo baixando um jogo e tentar jogar Modern Combat 5, e tudo isso foi demais. O estranho era que o telefone realmente não se sentir quente. Eu desliguei, removeu a bateria, coloque-o de volta, e transformou-o novamente; não houve problemas de repetição. Esta foi logo após a atualização 5.0 do Android, e há obviamente alguns bugs para trabalhar fora.
Um leve toque para Lollipop
O M52 foi rodando o Android 4.4 KitKat quando eu recebi, mas a atualização do Android 5.0 Lollipop foi rapidamente canalizada para o telefone através do ar. Levou um tempo para atualizar, e eu temia o telefone estava morto quando ele não iria ligar depois, mas um puxão de bateria e um pouco de mexer o trouxe de volta.
Mlais exerceu um toque muito leve aqui: Isso é quase estoque Android 5.0. A única diferença entre ele e um dispositivo Nexus é um par de entradas adicionais no menu.
Você vai encontrar um menu gestos, por exemplo, oferecendo coisas familiares como tocar duas vezes para acordar, mas também permitindo que você desenhar as letras na tela quando ele é desligado, o lançamento de aplicativos específicos. O fato de que é configurável é grande, e principalmente parece funcionar bem, trazendo a tela para a vida e auto-lançamento de seu aplicativo especificado quando você desenhar a letra certa. Alguns trabalham de forma mais confiável do que outros, e há uma pausa antes de ele funciona, o tempo suficiente para tentá-lo a repetir o gesto. Eu também suspeito que este artifício é um pouco de um dreno de bateria.
O DT Accessory Pack
O seu jogo e tirar o máximo proveito de seu equipamento com os seguintes extras, escolhidos a dedo por nossos editores:
Mlais Virar Capa Shell (US $ 15)
Estojo de couro falso de Mlais para proteger seu telefone.
Sandisk 32GB cartão microSD (US $ 12)
Bata até que o armazenamento de 32GB com um extra.
Protetores de Tela MexxProtect (US $ 7)
Mantenha a tela intocada com um desses protetores de tela.
A única outra adição no menu é uma opção para agendar um poder dentro e fora do tempo. Você pode realmente ter a Nota Mlais M52 Red próprio rumo completamente desligado e ligado em conjunto vezes. Eu não estou certo de que muitas pessoas vão querer fazer isso, mas é bom ter a opção, e ela não funciona.
Cada app eu tentei antes da atualização do Android 5.0 funcionou perfeitamente, mas depois eu descobri que o YouTube falha quando você tenta reproduzir um vídeo. O desempenho da câmera foi por água abaixo, bem como, particularmente quando a luz não é perfeito, como tem vida útil da bateria, mas eu vou chegar a isso com mais detalhes em um minuto.
Mlais prometeu uma nova atualização no prazo de uma semana para lidar com os erros, e enquanto ela não tinha chegado quando me virei esse comentário, eu estou inclinado a dar à empresa alguma margem de manobra. Meu Nexus 7 tinha todos os tipos de erros quando pela primeira vez atualizado para Android 5.0 - lotes de telefones, de fato, deixando muitos a questionar a qualidade da construção inicial do Google. Suspeito Mlais juntou muitos fabricantes de celulares em apressando para chegar Android 5.0. Mas é tão perto de estoque que eu não acho que vai demorar muito tempo para resolver essas questões fora.
Também vale a pena mencionar que o Mlais M52 Nota vermelha vem com o mínimo de aplicativos: Houve apenas uma página na gaveta app quando eu abri-lo. Você não vai mesmo encontrar aplicativos do Google aqui por padrão, embora eu não tinha nenhum problema de instalá-los, eo Play Store está presente e trabalha muito bem, é claro.
A câmera é variável
A maioria das minhas experiências com a câmera ter sido bom. É classificado em 13 megapixels, mas ele realmente tem fotos melhores se você configurá-lo para 8 megapixels. Eu achei que era muito bom em close-ups, capaz de capturar detalhes finos e produzir cores razoavelmente precisos.
Parece um pouco pior após a atualização do Android 5.0, no entanto, o que significa que é provável espaço para a empresa para fazer algum trabalho de otimização. Em particular, o desempenho de pouca luz é chocantemente ruim. Noise rasteja em reto em nada menos do que condições brilhantes. A câmera não pode realmente lidar com movimento ou, então, não se esqueça de virar anti-agite sobre no menu. Você ainda vai descobrir que qualquer movimento durante a gravação de resultados em borrar. Ainda assim, em perfeitas condições, você pode capturar alguns tiros grandes.
Há uma abundância de modos de câmera, incluindo normas como panorama, mas também novidades puras como o modo de face-beleza, rastreamento de movimento, picture-in-picture, e modo de fotografia ao vivo. O aplicativo da câmera também oferece uma série de opções que você pode cavar, se você é tão inclinado. A câmera frontal é avaliado em 8 megapixels e parece mais do que suficiente para selfies decentes.
O vídeo é uma fraqueza definitiva. A ação parece agitado, é muito lento para lidar com as mudanças na luz, ea qualidade geral é flat-out pobres.
A duração da bateria é um ponto fraco
O Mlais M52 Nota vermelha tem uma bateria 3,200mAh. Descobri que espera é muito bom, mas houve momentos em que drenado muito rapidamente e eu não podia realmente identificar a causa.
Se você pode encontrar tudo isso a esse preço em outro lugar, nós queremos ouvir sobre isso.
Após 15 minutos de navegação na web com brilho para o alto a bateria descarregada 7 por cento. Uma rápida explosão de Clash of Clãs 10 minutos drenado a bateria de 6 por cento, e eu tenho o mesmo resultado após 10 minutos de Modern Combat 5. Esquerda em modo de espera durante a noite ele drenado apenas 3 por cento.
O M52 deve vê-lo através de um dia médio com alguma carga, e que vai ser o suficiente para a maioria das pessoas, mas eu tenho preocupações sobre a variabilidade do seu desempenho.
Som, GPS, e chamadas
O orador está na parte traseira, bem como a qualidade de áudio é metálico e desagradável. Mas se você conectar fones de ouvido em você terá sem queixas, e um aplicativo de rádio FM é uma das poucas opções pré-instaladas.
Eu achei o GPS foi rápido para obter um bloqueio e, depois de instalar o Google Maps, o suporte de navegação estava bem. GPS pode ser um ponto fraco para telefones orçamento, por isso foi uma descoberta agradável.
O volume e clareza para as chamadas é bom, e eu não tive problemas para conseguir um sinal. Este diz 4G na frente - em letras grandes, brilhantes - mas o telefone utiliza as bandas de 800 / 1.800 / 2.100 / 2.600 MHz para o LTE. Consulte sua operadora para ver o que ele suporta bandas: Você pode acabar no HSPA + 3G mais lento em vez de LTE rapidamente.
Conclusão
Nós muito bem impressionado com o Mlais M9 em US $ 110, mas o M52 Red Nota sopra para fora da água, e só custa um extra de $ 40. Temos que mencionar as mesmas ressalvas que notamos com o M9, é claro - você vai ter que comprar o M52 Red Nota on-line a partir de um varejista como Geekbuying ou GearBest, e se você se deparar com problemas, não há nenhuma linha de apoio para chamar.
Quaisquer clientes do negócio interessadas devem pesar em suas próprias mentes nossas preocupações sobre a vida variável da bateria, o desempenho da câmera, e pobre orador contra o fato de que este é um telefone rápido, com uma grande exibição, rodando o Android 5.0 Lollipop.
Relacionados: Mlais M9 avaliação
No entanto, em US $ 150, o Mlais M52 Nota vermelha realmente desafia o velho ditado que você recebe o que você paga. É a cabeça e ombros acima da multidão orçamento. Se o dinheiro está apertado, você deve dar-lhe algum pensamento sério.
Elevações
Custa apenas 150 dólares
Android 5.0 Lollipop
Desempenho rápido
Câmera decente
Nenhum bloatware
Lows
Speaker é pobre
Resolução de 720p
Lag ocasional
Preocupações pós-tratamento
没有评论:
发表评论